Edson Lau destaca volume de recursos para projetos de apoio a crianças e adolescentes

\"\"

O assessor especial de Juventude, Edson Lau Filho, destacou nesta quarta-feira, 19, o aporte substancial de R$ 14, 2 milhões que será repassado pela Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social para projetos e organizações da sociedade civil. “É uma grande oportunidade que o Governo do Paraná oferece para que organizações de todo o Estado possam fortalecer os projetos em execução e adequar suas instalações para melhorar o atendimento às crianças e adolescentes”, disse.

Os recursos serão destinados especificamente para entidades que desenvolvem projetos voltados à proteção e garantia de direitos de crianças e adolescentes em todo o Paraná.

As organizações interessadas têm até o dia 20 de julho para apresentar sua proposta e a documentação necessária, que deve ser entregue em um dos 22 escritórios regionais da Secretaria, distribuídos em todo o Estado. O edital de chamamento público para selecionar as instituições pode ser acessado no www.desenvolvimentosocial.pr.gov.br/parceriasosc.

fonte: http://www.bocamaldita.com/1119847491/edson-lau-destaca-volume-de-recursos-para-projetos-de-apoio-a-criancas-e-adolescentes/

O que você acha? deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *