Política: propósito, vocação e gratidão

Creio que todos os que me conhecem, sabem que há muito tempo (muito mesmo), participo da vida política. Aprendi nesse tempo que PROPÓSITO, VOCAÇÃO e GRATIDÃO, são três palavras umbilicalmente ligadas à política. Aprendi também que o PROSELITISMO ELEITORAL e o OPORTUNISMO são características execráveis na política.

Todos sabem também que via de regra em todas as eleições apresento candidatos à todos os cargos em disputa mas esse ano farei diferente: nos próximos 10 dias até a eleição falarei primeiramente sobre PROSELITISMO ELEITORAL e OPORTUNISMO, para ajudar a reflexão dos amigos sobre em quem não votar. Depois apresentarei um candidato a DEPUTADO ESTADUAL no Paraná e um em São Paulo, um candidato ao SENADO, também no Paraná e em São Paulo e meu candidato a PRESIDENTE. Nos demais cargos, caso alguém queira conversar comigo estou à disposição através das mensagens privadas.

Os candidatos que pretendo apresentar têm, a meu ver, PROPÓSITO para fazer o que é melhor para o nosso país, VOCAÇÃO para fazer política, afinal, não é qualquer um que aguenta essa rotina, é preciso dom; e por último, tenho para com eles GRATIDÃO.

Essa eleição é talvez a mais emblemática deste período democrático que estamos, peço, portanto a atenção e a compreensão dos amigos, pois mandarei as mensagens a TODOS os meus contatos, no Facebook, Twitter, Instagram e Whatsapp. Fique a vontade para debater republicanamente e tirar dúvidas, isso é parte do exercício de cidadania.

O que você acha? deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *