Carta aos Tucanos e Tucanas de Curitiba

Curitiba, 29 de Março de 2019,

Tucanos de Curitiba, nosso partido em Curitiba é gigante, quase sempre tivemos bons resultados nos pleitos e votações em nossa cidade. Contudo a última eleição trouxe um sério recado ao PSDB em todo o Brasil, mas em especial, aqui no Paraná, e é dever nosso interpretá-lo e tomar decisões a fim de nossa capital não descaminhe rumo ao populismo, seja de esquerda ou de direita. Temos o dever de, como partido, falarmos o que pensamos, aproximarmos a base e os segmentos do processo decisório e, enfim, tomar posição.

Não há mais espaço para erros, fratricídios e posições medíocres. O que está em jogo é, além do futuro da nossa cidade, é o futuro da democracia. Precisamos construir e fazer parte de um projeto para Curitiba, para o Paraná e, principalmente, o Brasil. Para tanto, não há momento mais propício para esta reflexão do que as convenções.

Face ao contexto que estamos creio que a mobilização deve se dar da melhor e mais ampla forma possível. Por isso publicamos hoje convocação da Convenção Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira.

Conclamo à participação todos os filiados ao nosso partido em Curitiba, mas tenho um convite especial: mulheres e juventude, esse partido só crescerá de fato com a participação maciça de vocês. Quem quiser fazer parte deste processo está convidado.

O Programa do PSDB diz que “partidos de verdade não se criam a qualquer momento ou por qualquer pretexto.”, vamos juntos mostrar à sociedade o PSDB que tanto fez por Curitiba, pelo Paraná e pelo Brasil; e convidar todos a fazerem parte do projeto que juntos construiremos.

Saudações Tucanas,

Edson Lau Filho, Presidente do PSDB de Curitiba

O que você acha? deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *