Juventude do PSDB de diversas regiões do Brasil apoia a pré-candidatura de Edson Lau à prefeitura de Curitiba

\"\"

Nos últimos dias a pré-candidatura de Edson Lau, presidente do PSDB de Curitiba, à prefeitura da cidade vem crescendo e ganhando apoio de importantes figuras no partido. A militância dá volume e voz nesse apoio em todo o país, são representantes do Tucanafro, PSDB Mulher, e, principalmente, da Juventude do PSDB.

Presidentes da Juventude do PSDB de todo o país têm se manifestado publicamente em apoio a pré-candidatura de Lau, que já foi presidente estadual do segmento no Paraná. Até a noite dessa quarta-feira (1) presidentes das juventudes dos estados de Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo já haviam enviado cartas públicas de apoio a Lau.

Além da militância partidária de Lau, o apoio dos jovens tucanos se dão também pelo seu histórico. “Em razão da eficácia de seus trabalhos, reputação exemplar e majestosa capacidade de gestão e compromisso, é com plena alegria e que exaltamos com honra o apoio incondicional à pré-candidatura”, escreveu o presidente da JPSDB do Amapá, Saylo Silva Soutelo.

Já a militância da juventude gaúcha, destacou o momento político que o país enfrenta e a importância do protagonismo de jovens. “Vemos nela (pré-candidatura), além da oportunidade de promoção e defesa dos ideais basilares do partido a valorização da Juventude do PSBD através do protagonismo político”, escreveu o presidente da JPSDB do Rio Grande do Sul, André Mariano.

Lau, por sua vez, destacou que as manifestações de apoio aumentam a sua responsabilidade e sensação de gratidão pelo momento que vive. “Sei o significado desse movimento para mudanças de paradigmas não só no partido, mas em toda política brasileira. O programa do PSDB diz que partidos de verdade não surgem a qualquer momento ou em qualquer pretexto e nesse momento em que o país passa é mais importante que nunca que o partido se reconecte com os seus eleitores”, disse.

\"\"
\"\"
\"\"
\"\"
\"\"
\"\"
\"\"

O que você acha? deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *