Lau discute futuro do Brasil pós-covid com lideranças nacionais

\"\"

Em uma parceria entre o movimento Livres e o Instituto Teotônio Vilela – ITV Edson Lau, pré-candidato à prefeitura de Curitiba, participou na noite dessa terça-feira (14) de um debate sobre o futuro econômico do Brasil pós-pandemia, causada pelo Coronavírus. O encontro contou com a presença do Presidente Nacional do ITV, membro do Livres e deputado Federal pelo estado da Paraíba (PSDB), Pedro Cunha Lima, e com o ex-deputado federal e também presidente do ITV do Paraná, Luiz Carlos Hauly.

Lau, que também é membro do Livres, ressaltou que a live trouxe a tona os principais gargalos que são enfrentados pelos brasileiros no momento de forte recessão nacional. “Mais do que as guerras e brigas institucionais que estão acontecendo no Brasil, é nosso dever dar respostas à população”, disse.

Para Pedro Cunha Lima, o maior problema do país está na definição das prioridades dos governantes. “Um dos principais males do nosso país é a corrupção das prioridades, onde um país tem metade de sua população sem coleta de esgoto que é uma questão de saúde básica, enquanto temos em questão de orçamento da Câmara de Deputados de 6 bilhões de reais para pagar auxílio creche e mudança para deputado que é reeleito. É evidente que existe algo errado”, destaca.

Hauly apontou que o caminho para o Brasil é a Reforma Tributária que há cinco décadas é apontada como algo necessário e discutida. “A reforma tributária é a mãe de todas as reformas porque ela tem uma gordura de mais de um trilhão de reais que pode ser eliminada e energizar a economia brasileira, mantendo a mesma arrecadação, e destravando as empresas brasileiras de uma forma global. Com isso, podemos fazer com que o Brasil volte novamente ao crescimento econômico, de emprego, melhores salários e o aumento do poder aquisitivo das famílias”, disse.

A gravação da live e tudo o que foi discutido está disponível na Rede Social de Edson Lau: https://www.facebook.com/EdsonLauOficial

LIVRES – Livres é uma associação civil sem fins lucrativos que atua como um movimento político suprapartidário em defesa do liberalismo. Edson Lau é associado ao movimento desde 2018.

ITV – O Instituto Teotônio Vilela é um órgão de formação política do PSDB, no qual Edson Lau é diretor de Marketing Político e Eleitoral no Paraná.

O que você acha? deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *