Lau quer mostrar a Curitiba Invisível

\"\"

Na ideia de sair do debate tradicional da política local, o pré-candidato a prefeitura de Curitiba, pelo PDSB, Edson Lau, lançou uma mobilização para ouvir os curitibanos sobre a “Curitiba Invisível”. A mobilização foi lançada nesta quarta-feira (15) nas redes sociais e convida as pessoas para falarem sobre a #MinhaCuritibaInvisível.

“Estamos promovendo debates sobre temas que normalmente estão à margem das políticas públicas para que possamos trazer soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Mas percebemos grande participação do público e que eles também precisam falar qual é a Curitiba Invisível deles”, explica.

Todas as pessoas podem participar, é só gravar um vídeo com o próprio celular e encaminhar por WhatsApp. O vídeo tem que ter no máximo 30 segundos, a pessoa deve se apresentar e dizer de qual bairro é. Os vídeos serão compartilhados nas redes sociais do tucano.

Para Lau, essa é uma maneira de se conectar diretamente com as pessoas, promovendo diálogo direto e objetivo. “Precisamos estar conectados com as necessidades das pessoas. Mesmo com a pandemia e o isolamento social essa é uma estratégia interessante e acessível à para a maioria da população”, conta.

“As pessoas poderão falar sobre o que mais incomoda, seja um buraco na rua, rio poluído, ônibus cheios, falta de creches, enfim, o que está realmente afeta o dia a dia delas”, explica o tucano.
Lau lembra que se as pessoas preferirem gravar seus vídeos na rua para mostrar o problema é importante que eles estejam protegidos e de máscaras. “Curitiba passa pelos dias mais graves da pandemia e não quero que ninguém corra nenhum risco desnecessário”, disse.

Para facilitar e tornar o canal de comunicação com os eleitores ainda mais acessível os vídeos também poderão ser enviados por whatsapp para o número: (41) 99928-5703.

O que você acha? deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *