Nova Executiva Municipal da Juventude do PSDB toma posse

\"\"

Lucas Machado, militante da base do PSDB, tomou posse nessa segunda-feira (29) como presidente da juventude tucana de Curitiba. A cerimonia foi feita pela internet tendo em vista a necessidade de isolamento social por conta da pandemia do novo Coronavírus.


Lucas é estudante de direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela juventude municipal. “Este é um momento de grande importância para mim e para o partido, não se trata apenas de assumir um cargo e mais responsabilidade. Significa vestir a camisa do PSDB mais do que nunca e ajudar o partido nesse momento em que enfrentamos diversas adversidades em um ano eleitoral”, afirmou.

Na posse esteve presente a presidente da juventude estadual do partido, Carolina Sachet Aimi, que também destacou a importância do trabalho do novo presidente municipal. “Estamos em ano eleitoral e talvez esse seja o que mais temos pré-candidatos a vereador jovens e vindos da JPSDB. Também ganhamos mais espaço nas executivas municipal e estadual e estamos discutindo um Plano de Governo englobando as mais diversas áreas, e não só a juventude, que será entregue aos nossos candidatos a prefeito”, explicou.

Já o presidente da executiva municipal do ninho tucano, Edson Lau, destacou a importância da militância jovem. “Eu milito no partido desde a adolescência e já fui presidente da juventude estadual. Sei que não é fácil, mas esse é um papel de liderança importante para dar o tom da militância do partido”, afirmou.


Ele também garantiu que a juventude sempre terá espaço para debater o que entender importante. “Os partidos políticos precisam da juventude para se manter vivos. São os jovens que nos mantém animados e nos incitam a promover as muitas mudanças que precisamos”, disse.

O que você acha? deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *